Geral

LUTA DE AMADOR CONTRA PROFISSIONAL DO MMA DURA 3 SEGUNDOS


Quarta-feira 22/05/2013
O Gionco International Fight at the View XIII teve um combate inusitado.
O advérsario de Mike LaPierre se recusou a entrar no 
ringue porque apareceu nove quilos abaixo do limite da categoria.

Com o desfalque, o jovem Tyler Lepper, que iria assistir à
luta, entrou em ação. Ele saiu da plateia, aceitou o desafio e, 
sem preparo algum, enfrentou LaPierre. O resultado não poderia
 ser outro: o jovem foi nocauteado com apenas 3 segundos de luta
 com um chute no rosto.


MANDA UM RECADO PRO MEU TIO: CUCA BELUDO

Quarta-feira 22/05/2013

Como diz o Túlio Milmann, não há o que não haja!




HOMEM TENTA FILMAR ATIVIDADES PARANORMAIS EM CASA E FLAGRA MULHER TRANSANDO COM O FILHO

Quarta-feira 22/05/2013

Um australiano da Tasmânia instalou uma câmera de segurança na própria casa para tentar flagrar fantasmas, mas ao ver as imagens teve uma surpresa desagradável: a câmera gravou sua mulher tendo relações sexuais com o filho dele de 16 anos. O caso aconteceu em outubro de 2012, mas só veio à tona agora. As informações são do jornal Daily News.

Após descobrir a traição da namorada com o garoto, que é enteado dela, o australiano chamou a polícia. A mulher de 28 anos só assumiu que tinha praticado sexo com o menino na última segunda-feira, diante do Supremo Tribunal da Tasmânia. Antes, porém, o jovem já havia admitido que teve relações sexuais com a madrasta por três vezes.



Fonte: Daily News

ESTUDANTE DE URUGUAIANA POSTA FOTOS OUSADAS NA INTERNET E REPERCUSSÃO GERA AFASTAMENTO

Quinta-feira 09/05/2013


A estagiária Danielle Gogia Roos, monitora da escola Marília Sanchotene Felice foi desligada do trabalho após publicar em sua página na rede social, fotos íntimas em poses sensuais e trajes considerados inadequados.
Após os alunos encontrarem as fotos, teriam começado a repassar o link das imagens, o que gerou polêmica. Em algumas fotos a estagiária aparece usando apenas roupas íntimas, em poses sensuais, com garrafas de bebidas e montagens que remetem a cultos satânicos, além de imagens fazendo gestos sobre túmulos no Cemitério Municipal Senhora Sant’Ana.
De acordo com a diretora da escola, Lélia Lopes, ao saber da situação, tomou providências junto à Secretaria de Educação (Semed) e a decisão teria sido desligar a monitora. 
Já o secretário de Educação, Delmar Kaufmann não quis se manifestar sobre o assunto, mas afirmou que a própria estagiária pediu o desligamento da instituição.
De acordo com a Conselheira Tutelar, Josiane Rocha, a direção da escola deveria ter comunicado o órgão para que o caso pudesse ser esclarecido, teria também, que ter registrado ocorrência policial.

Diário de Uruguaiana