sexta-feira, 31 de maio de 2013

ALUNOS DA ESPM CRIAM CAMPANHA PARA LOJA TRÓPICO

Com o objetivo de inserir os acadêmicos na realidade do mercado de trabalho a ESPM desenvolveu um interessante projeto curricular. Orientado pela diretora da escola de criação da instituição, Anny Baggiotto, o trabalho visa que os estudantes criem um vídeo de campanha para uma empresa que utilizará esse material como comunicação oficial. Nesta edição o desafio será desenvolvido para a marca Loja Trópico.
Os alunos vão produzir o novo vídeo institucional da rede de franquias, que utilizará o material em suas ações de marketing e para venda de franquias. O trabalho irá contemplar a chegada do Pelicano, que a Loja Trópico apresenta como gimmik e futuro símbolo da marca. Os envolvidos na atividade são os estudantes das disciplinas de Produção Audiovisual II e Imagem em Movimento, dos cursos de Publicidade e Design. O grupo que desenvolver o melhor material terá seu filme utilizado e ganhará a premiação de R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário