Ligado a Good Card, ele pode ser usado também em supermercados, farmácias, restaurantes e qualquer outro estabelecimento vinculado à bandeira. O cartão tem sistema de fidelidade, ou seja, todas as compras com ele na Rede Loja Trópico acumulam pontos que são revertidos em descontos em futuras compras. “A ideia estava sendo amadurecida há algum tempo e neste momento torna-se extramente oportuna. De acordo com a última pesquisa do Serasa, os consumidores que ganham até R$ 500,00 mensais registraram variação positiva de 12,2% na procura por crédito no acumulado dos três primeiros meses de 2013”, explica o diretor de expansão da Trópico, Gustavo Schifino.
quarta-feira, 1 de maio de 2013
CARTÃO DE CRÉDITO PARA O PÚBLICO JOVEM
Uma novidade do mercado comercial veio para incentivar e permitir o consumo do jovem que não pode comprovar renda. A Loja Trópico lançou o Wild Card, um cartão de crédito sem anuidade e nem taxa de adesão, voltado para seus clientes jovens que ainda não ingressaram no mercado de trabalho ou estão vinculados a estágios. Basta ter CPF e nome limpo no SPC/Serasa que o cartão pode ser aprovado na hora, já com limite mínimo de R$ 300,00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário