sábado, 30 de junho de 2012

40% DOS SEGUROS DE CARRO SÃO PARA CLASSE C

Os brasileiros da nova classe média já representam 41,3% dos consumidores de seguros de automóveis, um crescimento de 40% nos últimos três anos. A ascensão da classe C beneficia as seguradoras, como é o caso da Seguralta Franchising, rede de franquias com mais de 200 unidades no Brasil que conta com mais de 100 mil clientes na carteira.
Esta é a primeira vez que a classe C ocupa a primeira colocação no ranking, superando as classes A e B, que até então eram as maiores consumidoras. Atualmente, boa parte dos seguros negociados pela Seguralta Franchising são de automóveis. É comum, inclusive, os consumidores ligarem para a empresa para cotar um seguro antes mesmo de comprar um carro.
Segundo a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, de janeiro a março deste ano, mais de 107 mil automóveis e motocicletas foram roubados ou furtados no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário