sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESCALA RENOVA SUA ÁREA DE CONEXÕES

Há mais de cinco anos, conectar virou a palavra de ordem da Escala. Foi assim que a área de Mídia da agência sofreu uma reformulação e passou a ser identificada pelo nome "Conexões". A velocidade e a voracidade da comunicação, aliadas ao surgimento das novas mídias e pontos de contato, foram os fatores determinantes para a criação deste novo modelo de negócio. Paulo Melo, sócio-diretor da agência e coordenador do núcleo de Conexões da Escala em Porto Alegre, acredita que, “para uma total assertividade nos pontos de conexões de uma marca, é preciso investir em equipes integradas e com alta performance criativa em todas as áreas”.

Prova de que o modelo é vencedor, a equipe de Conexões da Escala foi novamente a mais premiada do Top of Mídia 2012, prêmio entregue dia 19 de junho. Das 11 categorias concorrentes, a Escala venceu em cinco delas, com os clientes Unisinos, Grendene, Vonpar Alimentos, LeBon e Detran/RS. Incansável, a área segue em constante aprimoramento. Em Porto Alegre, ela acaba de se revigorar e conta agora com quatro gestores. Daniela Schenato, que atua na agência há 13 anos e já fazia parte do departamento, passa a dividir a gestão do departamento com Gabriela Hoss (na Escala há sete anos e que vinha exercendo por um ano e meio atividades na área de Negócios), Márcio Marchiori (anteriormente executivo de Conexões responsável por um grupo de clientes), e Aline Vasquez (que respondia por relacionamento, disseminação e mídia sociais).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário