sexta-feira, 5 de abril de 2013

LOJA TRÓPICO SE DESTACA NO MARCAS DE QUEM DECIDE


A maré está para boas ondas na rede Loja Trópico. Após celebrar um 2012 com crescimento de 37% no faturamento, a rede agora comemora a preferência de sua marca comprovada pela pesquisa Marcas de Quem Decide.  A marca ficou em terceiro lugar como Loja de Moda Jovem mais lembrada e preferida. A ascensão impressiona, pois além de deixar para trás grandes nomes do mercado, no ano passado seu nome não figurava entre as cinco mais lembradas.
A Loja Trópico atribui esse crescimento a uma reestruturação do marketing. Com grandes trabalhos realizados em redes sociais, assessoria de imprensa e diversas ações que aproximaram a marca de seu público como o Madeirite Trópico. Além disso o setor costurou interessantes parcerias. Um exemplo é a promoção Vá Para África, uma campanha de sucesso desenvolvida com a CI Intercâmbios e que sorteou entre seus clientes uma duas semanas de intercâmbio na África do Sul.
O diretor de expansão, Gustavo Schifino, comemora a importância desse resultado e explica que essa aproximação com o público é consequência do trabalho que vem sendo realizado. “Nós estamos felizes em alcançar esse posto, pois veio de ações planejadas. Nada aconteceu por acaso. A preferência do jovem também está ligada a nossa filosofia de atrelar a atividade profissional a qualidade de vida e propor ações alinhadas à nossa causa que tenham relevância para o nosso público”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário