sexta-feira, 24 de maio de 2013

FOX IRÁ CRIAR VERSÃO REAL DA CIDADE DE SPRINGFIELD

Provavelmente você já teve um dia de beberrão como o Homer Simpson ou um momento endiabrado como um Bart, não é mesmo? Mas agora se por acaso esse momento tornar a ocorrer você pode realiza-lo na própria Springfield. Os criadores da série Os Simpsons, a mais popular da Fox, sempre evitaram dar pistas exatas sobre a localização da cidade de Springfield, apesar da grande pressão dos inúmeros fãs.

Agora, finalmente, os seguidores das aventuras de Homer, Marge Bart, Lisa e Maggie Simpson, que já mereceram 27 prêmios Emmy, finalmente  poderão visitar a cidade onde vivem os personagens e ir à taberna do Moe, tomar uma Duff e comer um Krusty Burger.
No próximo verão abrirá as portas na Flórida a primeira réplica da cidade, anunciou o estúdio Universal, em Orlando. A data de abertura ainda não foi confirmada, mas a empresa promete que este será o único lugar do mundo onde os seguidores da famosa série que está há mais tempo em exibição nos Estados Unidos  poderão passear por todas as ruas da 'verdadeira Springfield'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário