Por fim, o símbolo de Remo e Rômulo, mamando na loba, representando o mito da fundação da cidade de Roma, ganhou novos traços, e agora está mais visível.
quarta-feira, 22 de maio de 2013
ROMA LANÇA NOVA LOGOMARCA
Rejuvenescer a marca é uma tendência que não deixa nenhum segmento de fora. A preocupação com a imagem é fundamental para qualquer empresa e o futebol moderno está inserido nesse conceito. A Roma está prestes a disputar a final da Copa Itália contra o seu maior rival, a Lazio, também de Roma. Antes da partida decisiva, o tradicional clube em que jogou Falcão, lançou um novo logo. A base do símbolo permanece a mesma, mas, agora, ao invés das iniciais do símbolo “ASR”, o novo logo traz o nome da cidade e do clube em letras grandes na parte inferior, além da data de fundação do clube: 1927.
Por fim, o símbolo de Remo e Rômulo, mamando na loba, representando o mito da fundação da cidade de Roma, ganhou novos traços, e agora está mais visível.
Por fim, o símbolo de Remo e Rômulo, mamando na loba, representando o mito da fundação da cidade de Roma, ganhou novos traços, e agora está mais visível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário