segunda-feira, 24 de junho de 2013

DILMA VAI PROPOR PLEBISCITO PARA REFORMA POLÍTICA

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta segunda-feira (24) que proporá um plebiscito popular para fazer a reforma política. "Quero neste momento propor o debate sobre a convocação de um plebiscito popular que autorize um processo constituinte específico para fazer reforma política que o país tanto necessita", disse a presidente, na abertura da reunião com prefeitos e governadores, que ocorre no momento no Palácio do Planalto.

"O Brasil está maduro para avançar e já deixou claro que não quer ficar parado onde está. Devemos também dar prioridade ao combate à corrupção de forma ainda mais contundente", disse a presidente. Ela anunciou também a criação de cinco "pactos em favor do Brasil" --entre os temas, responsabilidade fiscal e incentivo ao transporte público.


2 comentários:

  1. Pauta enxuta, metas definidas, ela chamou os governadores e prefeitos para ajudar nas mudanças que se precisam fazer no Brasil. Vamos ver agora se esses meninos-dos-cartazes assumem essas propostas que elas sim, vão mudar o Brasil! não gritaria e vandalismo pelas ruas! TODO O APOIO À DILMA!

    ResponderExcluir
  2. Tudo conforme já revisto nos porões do comunismo para implementação de mais uma nação Bolivariana na América do Sul. Como pode ser verificado no artigo http://bit.ly/12m5TF6 comprovado pelos links contidos nele. Um golpe está sendo preparado e as vítimas seremos todos nós. Que Deus nos livre.

    ResponderExcluir