A Fiat vai retirar do ar nos próximos dias seu comercial “vem pra rua”, após a onda de protestos que acontecem em grandes cidades do Brasil utilizar o jingle como tema da manifestação. A campanha publicitária foi criada para a Copa das Confederações.
A propaganda utiliza uma eletrizante música do grupo O Rappa. Nela, as pessoas são convocadas a saírem às ruas, afirmando que estas são a maior arquibancada do Brasil. Infelizmente, para a companhia, o tema combinou com os protestos iniciados na última semana contra o aumento das tarifas de ônibus.
A assessoria de imprensa da Fiat negou que o comercial vá acabar precocemente, afirmando que seu fim já estava previsto. “Toda campanha tem data para começar e para terminar”, afirma. Em comunicado oficial, a montadora garantiu que a propaganda foi criada “com foco exclusivo na Copa e na alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros”.
A música é do Wilson Simoninha --'
ResponderExcluirIr para a rua protestar por melhorias também é uma alegria. A empresa deveria se orgulhar por fazer parte, ja que ela entende de rua.
ResponderExcluirConcordo plenamente, ótima colocação!
ExcluirA Fiat não tem muito interesse na melhoria do transporte público.
ExcluirÉ ISSO AÍ... "INVADIR AS RUAS JÁ"
ResponderExcluirA Fiat deveria manter o comercial do ar e se orgulhar de fazer parte dessa mudança brasileira que certamente estará nos nossos futuros livros de história.
ResponderExcluir