sexta-feira, 21 de junho de 2013

TARSO GENRO COGITA PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES

O governador Tarso Genro prometeu tentar atender a uma das reivindicações das mobilizações nas ruas: o passe livre. Em entrevista coletiva concedida no final da tarde desta sexta-feira, o governador adiantou que está preparando uma proposta para reduzir o custo da passagem de ônibus no Estado. Segundo Tarso, a ideia será trabalhada junto ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão. Enfatizou também que deseja ser o porta voz dessa questão para trazer essa discussão referente aos altos valores das passagens à tona.
Tarso também planeja criar um espaço físico e digital para receber demandas e queixas da comunidade que envolvam ações turbulentas e ilegais por parte dos organismos da segurança pública em especial a Brigada Militar. Esse serviço seria uma forma de auxiliar a ouvidoria na relação com a população. 
Segundo o governador, as manifestações que estão ocorrendo seria uma alternativa para a definição de uma nova reforma política, e cobrou a reação do Congresso. Para Tarso, esse modelo político atual está superado e é necessário buscar novas tecnologias de conexão com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário