Quando o ano de 2013 chegar ao seu final e o faturamento da unidade de higienização corporativa da AST Facilities atingir os R$ 50 milhões de faturamento previstos, a empresa vai consolidar uma aposta feita nos últimos anos e que tem se mostrado bem-sucedida: o investimento na dobradinha produtos e metodologia inovadores.
Nascida originalmente como uma fornecedora de mão de obra temporária para o mercado corporativo, a AST deve atingir com esse resultado um equilíbrio entre as duas unidades de negócios. E justo quando completa 15 anos. “Conseguimos transformar a nossa operação apostando em um posicionamento diferenciado em relação aos concorrentes”, comemora o fundador e diretor da empresa, Flávio Nascente dos Santos.
O desafio perseguido diariamente é o de fazer com que os profissionais da área de limpeza sejam os executores de um planejamento bem orquestrado pela empresa. Para isso, desde 2010, a AST utiliza o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), ferramenta da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário