segunda-feira, 1 de julho de 2013

DICICO NÃO CUMPRE PRAZOS DE ENTREGA E CONSUMIDOR DESTRÓI PRODUTOS DA LOJA PARA CONSEGUIR REEMBOLSO

No último dia 28 de junho, o professor Rodrigo Ciríaco entrou numa loja de material de construção da rede Dicico, em São Paulo, e destruiu alguns dos produtos expostos. O motivo: ele tinha comprado vários itens na loja no dia 17 de junho com a promessa de entrega para o dia 24 de junho. A entrega não foi feita na data. Depois de esperar dois dias, Ciríaco resolveu fazer a compra em outra loja e pedir o reembolso de sua compra. Segundo o professor, a promessa era de que o reembolso seria feito na tarde do mesmo dia, mas depois de esperar e cobrar por dois dias, foi informado de que o dinheiro só seria devolvido após prazo de 15 a 20 dias.

Foi a gota d'água para o professor entrar na loja e, com um martelo, destruir alguns itens do mostruário. Ciríaco não só danificou os itens, como publicou o vídeo na web com o título “Solucionou? Não, mas estou satisfeito. Dia #Fúria”. No vídeo, ele diz: “Eles não podem fazer o que eles querem, eles têm que ter respeito pelas pessoas”, disse. O vídeo, que foi publicado neste domingo (30/06), teve pouco mais de quatro mil visualizações em 24 horas.


Por meio de sua assessoria de imprensa, a Dicico afirmou que entrou com um pedido de retirada do vídeo da internet e “já tomou todas as ações cabíveis junto ao seu departamento jurídico e vai se reservar ao direito de responder em juízo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário