sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMÉRCIO FESTEJA CRESCIMENTO EM NOVO HAMBURGO

O comércio de Novo Hamburgo está satisfeito com o desempenho da cidade durante o período de Natal e projeta um bom movimento no comérico a partir de liquidações de verão que iniciam agora. A estimativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) é de que tenha sido registrada uma alta de 7% a 8% em relação às vendas do varejo no final do ano passado. O movimento nas lojas e a rentabilidade foram os maiores dos últimos anos. Segundo o presidente da CDL-NH, Remi Carasai, grande parte população não procurou outras cidades para fazer compras.

- Acredito que a organização do comércio de Novo Hamburgo e a dificuldade para se deslocar para outras cidades tenha feito muita gente ficar aqui pra comprar, ao invés de ir até Porto Alegre ou outras cidades grandes, além do interesse em participar da promoção de Natal - ressalta o presidente.

A campanha Natal Premiado, da CDL-NH, teve mais de 300 adesões, e promete atrair ainda mais consumidores, pois é possível participar até dia 10 de janeiro. Para ter a chance de ganhar os prêmios da promoção, os consumidores devem adquirir produtos nas lojas participantes. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom. No dia 17 de janeiro, a CDL-NH vai sortear os vencedores. O primeiro cupom sorteado ganhará uma motocicleta Honda 0km. O segundo e terceiro levarão para casa um Tablet Android, enquanto os quatro últimos sorteados serão contemplados com uma bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário