terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SAIBA COMO BLOQUEAR O BIG BROTHER NO FACEBOOK

O Big Brother 2014 nem começou e já monopolizou as timelines do Facebook e do Twitter. Não vou entrar no mérito se BBB é bom, ruim, ou mais ou menos, mas se você é daqueles que se irrita com o assunto e não quer passar três meses lendo sobre o paredão da semana e qual BBB pegou quem na última festa, um app do Chrome pode te ajudar.
O “No BBB” é um aplicativo do Chrome lançado em janeiro de 2013 que filtra e bloqueia os posts que tenham palavras como “BBB”, “Big Brother”, “Boninho”, “Paredão”, etc. Quem instalar também pode adicionar outras palavras para serem filtradas, como o nome dos participantes.

A última versão do app também filtra notícias sobre o BBB de portais de notícia. ”Apagar” matérias de sites pode quebrar o layout, mas dá para selecionar em quais portais o aplicativo deve mexer ou não.

Para instalar, acesse este link no Chrome, aperte no botão azul “+ gratuíto” e, em seguida, um símbolo deve aparecer no topo direito do navegador. Ali é possível configurar as palavras que devem ser bloqueadas e quais sites o aplicativo pode acessar e limpar para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário